Loading...

Apostila Web Design

O i ! Na página sobre do blog eu falo que ando me interessando muito por web design,é pura verdade mas  eu ainda não penso em fazer um c...

8
Tumblr
Oi ! Na página sobre do blog eu falo que ando me interessando muito por web design,é pura verdade mas  eu ainda não penso em fazer um curso de web design no momento, mas mais lá na frente pretendo fazer e por isso já estou buscando conhecimento nessa área, e nessa busca achei uma apostila ótima  com diversas dicas e técnicas para você desenvolver lindos web sites. por isso resolvi compartilha-la com vocês: Confira o Link para visualizar online. >Aqui 
Visualizou? Gostou? Será de ótimo proveito se também desejar adiquirir conhecimentos nessa área! E por questão de bom senso de blogueira deixarei o link de onde encontrei a apostila: http://cursosonlinegratis.com.br/.
Bjos~Isso é tudo Pessoal!!!
Web Design 8638888142004189525

Postar um comentário

  1. Também me interesso muito por Web Design e sei somente o básico, por isso baixei e vou passar a noite lendo isso no Kindle!

    Prazer, Karola...

    ResponderExcluir
  2. Uuuu... que fera!
    Vou tentar aprender algumas coisa com essa apostila kk
    http://zombiesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem básica mas super útil e tudo muito bem explicado

      Excluir
  3. Adorei, e tive algumas aulas na escola no primeiro ano, mas foi apenas o básico, eu vou ler essa apostila porque estou bem enferrujada.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Também me interesso muito por web design, uma vez comecei um curso em um site, mas faz meses que eu nunca mais entrei lá, rçrçr ! xoxo
    fairiesdancing (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. nossa, que legal. vou conferir^^

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Página inicial item

ADS

Popular Posts

Random Posts

  • Título 1

    Add aqui texto referente a postagem ...

  • Título 2

    Add aqui texto referente a postagem ...

  • Título 3

    Add aqui texto referente a postagem ...

Flickr Photo