Loading...

Filmes que eu não me canso de ver

Novo blog na área parceiros! B logosfera cheguei!!! vamo pular essa parte de dizer o propósito do blog e vamos a uma postagem útil. ...

8
Novo blog na área parceiros!
Blogosfera cheguei!!! vamo pular essa parte de dizer o propósito do blog e vamos a uma postagem útil.
Vou falar pra vocês quais são aqueles filmes que eu amo assistir e já vi muitas e muitas vezes, mas é claro que tudo com um tempo em excesso enjoa, mas apesar de já ter visto tanto esses filmes creio que verei ainda mais. Let's Go!
1. As Branquelas
Quer filme mais engraçado e viciante do que este?!

Com certeza esse é o filme que eu sempre assisto quando passa, e como não se divertir com as trapalhadas desse dois atrapalhados caracterizados como duas irmãs branquelas da alta sociedade. Acho que não preciso nem falar muito desse filme né!?


2 .Kung Fu Panda
"Po" Meu herói

Minha sobrinha tem esse filme mas eu gosto tanto que considero meu então posso dizer que tenho o 1 e o 2. Eu sempre dou risadas ao ver as trapalhados do pô.Se há alguém que ainda não assistiu, assista já é um filme engraçado e tem uma ótima lição de moral.


3.Ela é o Cara
Xi!! sempre assitia...

Creio que esse seja menos conhecido do que os filmes anteriores, mas recomendo, é ótimo e super engraçado ver ela se passando por seu irmão para poder jogar futebol.

Antes de críticas quero dizer que o objetivo da postagem não era falar sobre os filmes em si (sinopse) mas falar quais são aqueles filmes que eu não canso de ver e quem sabe deixar essa dica pra vocês assistirem.
E aí quais os filmes que vocês já assistiram muito ou não cansam de ver? Quem sabe alguém diga um filme maneiro que eu possa assistir ;D Bjos~
Filmes 7886928641340453480

Postar um comentário

  1. Kung fu o panda é um filme espectacular,também já o vi algumas vezes. Também gosto de cartas para julieta e avatar. Beijinhos e tudo de bom para ti,fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que curte Kung Fu Panda! Cartas para Julieta é muito bom
      bjos

      Excluir
  2. Amoo todos esses filmes'# São deemias'# :)

    -Acabei de conhecer seu blog e me encantou com cada palavrinha escrita aqui, supeer original e lógico que não teem como deixar de não seguir aqui nééh?
    Beejiokas'-

    -Seguindoo - Segue?

    http://amor-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Primeira vez aqui e amei, tudo lindo , parabéns.
    Seguindo seu blog pode retribuir bjs


    http://mitavaresdiz.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMiTavaresDiz?fref=ts

    ResponderExcluir
  4. Já assisti todos, realmente são bons!
    E o que não enjoou nunca, é meu querido "Titanic" "Jack, eu estou voando" ahsuahsu'
    -Bem vinda a blogfera!
    Beijuhs. || † Ieah

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Página inicial item

ADS

Popular Posts

Random Posts

  • Título 1

    Add aqui texto referente a postagem ...

  • Título 2

    Add aqui texto referente a postagem ...

  • Título 3

    Add aqui texto referente a postagem ...

Flickr Photo